RSS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

PREGUE O VERDADEIRO JESUS







O mundo esta a cada dia mais insuportavel de se viver, até a natureza, obra das mãos do criador, geme mais a cada dia. O amor se esfria, a fé e as vitórias se reduzem a ganhos materiais.

O mal se prolifera, o amor se esfria dos corações. Pestes, epidemias, guerras e rumores de guerras.

O povo de Deus preocupado em ferir ou não os sentimentos de quem vai ouvir a palavra que liberta "é...tem que ter sabedoria" - dizem alguns - mas o que se vê é covardia, medo de irritar a pessoa dizendo-lhe a verdade, " se eu disser que ela esta caminhando para o inferno, posso perder meu amigo", fique com seu amigo e perca a sua intimidade com Deus, espere o sangue dele ser requerido de suas mãos. Acorde! Divida o evangelho, pregue o verdadeiro Jesus e trilhe você mesmo o caminho para o céu.

Não espere que todos te ouçam, não espere ser querido, aqueles que tiverem o coração inclinado para o pecado vão te virar as costas, os que resistirem ao Espírito Santo te abandonarão.

Pregue o verdadeiro Jesus e deixe que o convencimento venha da parte do Espírito de Deus, a palavra, espada mais cortante, quebrará o jugo, arrebentará correntes e gerará fé.

Faça a sua parte, tenha ousadia santa. Não diga que você não sabe falar, os maiores servos e profetas de Deus disseram isso, definitivamente essa desculpa não cola.

Tenha uma vida de testemunho e sua palavra terá peso, as almas são ganhas primeiro no mundo espiritual. Seja forte, corajoso, tenha convicção de quem você é em Deus.

Não fique ai parado olhando a banda passar, a boiada passar, seja um instrumento nas mãos de Deus, HOJE!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

HEBREUS 9





Adoração é algo profundo. Adoração parte de textos como este, verdades eternas, palavras carregadas de poder e unção, as quais não podem ser mudadas.
Quando tiramos os olhos de nós mesmos e percebemos que estamos ali por tudo que Ele é, e não por quem nós somos, a adoração começa a fluir de um coração sincero que reconhece a total dependência do mover do Espírito do Senhor, e então seremos conduzidos aos Santo dos santos.
Quem adentrou no santuário eterno foi o Senhor Jesus, não em um tabernáculo feito por mãos humanas, terreno, que é a semelhança do verdadeiro, entretanto Cristo adentrou nos céus, de maneira pura, santa e verdadeira, uma só vez, uma única morte, um único e preciosos sangue derramado.
Jesus se ofereceu de forma imaculada a Deus e se tornou mediador de uma aliança superior ao de sangue de novilhos e bodes, e validou através de sua morte o testamento para a salvação eterna dos filhos de Deus que professam o Seu nome, para ainda expor publicamente, a vergonha, de maneira triunfante e gloriosa os principados deste mundo e os destituiu para sempre. Por isso o Pai o coroou e o revestiu de toda autoridade sobre reinos, nações, e sobre todas as coisas nos céus, na terra e debaixo da terra.
O reconhecimento desta verdade superior a tudo neste século e no porvir tornou-se enraizada em nossos corações produzindo adoradores que em espírito e em verdade se apresentam diante do Pai rendidos ao mover do Espírito Santo que os conduzirão aos seus átrios.
Tudo o que somos ou pretendemos ser não nos capacitará a adorá-lo a não ser a total rendição a sua suprema soberania.