RSS

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

O RETORNO

Hoje estou retomando meus escritos no blog contando com a misericórdia do Senhor e com a inspiração do ESPIRITO SANTO vou escrever textos que exaltem o Senhor Jesus e inspirem mais pessoas a se converterem a Cristo.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Muito tempo se passou depois da última postagem. Eu saí da IAF por ordem do Espírito Santo. Infelizmente muitas igrejas estão pregando a prosperidade do ganho do dinheiro e a obediência cega a doutrinas pastorais. Depois fiz parte de uma igreja aonde o pastor fechou a mesma, se divorciou e abandonou a todos nós membros, no final suas pregações eran apenas para justificar suas ações. Jesus Cristo é o mesmo! As ações desses pastores não invalida o seu sacrifício redentor. Embora afastada busco desesperadamente voltar para a noiva!!!

sábado, 2 de agosto de 2014

TEOLOGIA DA PROSPERIDADE

 

Jesus dava pao para a mutidao e era o proprio pao!!! Em joao capitulo 6 26 (26 Respondeu-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: vós me procurais, não porque vistes sinais, mas porque comestes dos pães e vos fartastes). Jesus diz claramente que a multidao so o seguia pelo pao material que recebiam. Jesus oferecia a multidao o pao do ceu que era ele mesmo, ali, em pessoa ministrando as verdades do ceu. Imagino que a maioria dos que estavam ali, nao prestavam muita atencao as palavras de Jesus. Como num culto aonde a verdadeira palavra e pregada enquanto muitos passeiam pelas dependencias da igreja, banheiro, agua, etc. Mas quando algo para beneficio proprio e profetizado logo as atencoes se voltam para o altar e maos sao erguidas , na busca desenfreada pelas bencaos
Jesus, assim como Deus ao povo que estava no deserto, queria os alimentar com comida espiritual, mas o que o ser humano buscava eram  as *perolas * materiais. Hoje com a desculpa que e para investir no reino, nao me refiro as igrejas, falo de pessoas!!!
Quem tem um coracao voltado para ofertar da o muito do pouco que tem. Quem espera ser rico, ou oferta com esse objetivo quer usurfruir dos bens materiais desse mundo.
Jesus iniciava ali uma nova etapa do seu ministerio. Ele iria dali por diante apenas oferecer comida espiritual a quem tivesse fome do ceu. Por isso nao poupou em palavras *o garimpo* ao afirmar que quem o seguisse teria que comer da sua carne e beber do seu sangue, deixou bem claro que a partir daquele momento apenas o seguiriam os que realmente quisessem uma mudanca e uma comida que nao perecesse como o mana dos antepassados que comeram e morreram no deserto.
A resposta do apostolo Pedro ao dizer a maravilhosa revelacao do Espirito Santo nos mostra o nivel de pregacao e revelacao que se passaria dali em diante, e Jesus sem nenhum constrangimento pergunta aos doze se eles iriam tambem o abandonar, porque aquela era a hora, se aquela palavra nao poderia ser suportada, as que viriam depois muito menos.
Jesus ja nos revelou tudo sobre ofertas e dizimos, ja desnudou o coracao do ser humano para essas coisas
em Marcos 12
41 Assentado diante do gazofilácio, observava Jesus como o povo lançava ali o dinheiro. Ora, muitos ricos depositavam grandes quantias.
42 Vindo, porém, uma viúva pobre, depositou duas pequenas moedas correspondentes a um quadrante.
43 E, chamando os seus discípulos, disse-lhes: Em verdade vos digo que esta viúva pobre depositou no gazofilácio mais do que o fizeram todos os ofertantes.
44 Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento.

Nao e o valor.Se voce for milionario pode sempre ofertar do que sobrar, o seu coracao disposto a contribuir para a obra vai determinar seu  nivel de prosperidade no ceu.



(desculpem a falta de acentos, problemas com o teclado)

sexta-feira, 1 de novembro de 2013




A voz de \Deus é como um sopro suave em nossos ouvidos, ela é tão reconhecível, como uma brisa fresca, com força, mas com perfume, com moderação, mas com firmeza. Assim é a voz do todo poderoso que nos envolve e nos direciona a um lugar de descanso e consolo.
As vezes vem em forma da palavra, aquela que conhecemos porque Ele nós traz a lembrança,  vem carregada de amor e de esperança.

sábado, 28 de setembro de 2013

IAF.......IGREJA APOSTOLICA DA FAMILIA FENOMENO DE CONVERSÕES

IAF.......IGREJA APOSTOLICA DA FAMILIA
FENOMENO DE CONVERSÕES

Não temos mais como ficar alheios ao que está acontecendo na IAF. Essa igreja com menos de tres anos de vida tem ganho muitas e muitas vidas para JESUS, a cada encontro em cada culto. A IAF que tem como Pastor presidente o ApostoloApBrivaldo Vasconcelos Jr. e a sua esposa Bispa Gorette Vasconcelos, que teem sobre suas vidas uma Unção extraordinaria de uma Palavra viva que toca os corações e aonde o convencimento do Espirito Santo trabalha, de uma forma sobrenatural, as pessoas são resgatadas de suas vidas de derrotas e passam a experimentar o amor verdadeiro do Deus vivo.
É sobrenatural, e nos mostra um grande testemunho do grande poder de Deus sendo manifestado dentro de uma igreja evangélica, tanto criticada, tanto desacreditada por muitos. Se é isso de que você precisa ver para acreditar em Deus, se é de um testemunho vivo e eficaz que você precisa, olhe para a IAF, não fique alheio ao que Deus tem promovido atraves da vida de seus líderes e daqueles que ouvem a Palavra de Deus pregada naquele lugar.
O Espírito Santo de Deus teem falado ali, e fala agora ao seu coração, não promovemos nome, não promovemos denominação, é a manifestação de Deus e as conversões e testemunhos maravilhosos que falam por si.
Vidas restauradas, vidas resgatadas pelo único e exclusivo poder de Deus


Meu Deus


Meu Deus