RSS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUANDO PASSAMOS DA MORTE PARA A VIDA?







Você sabe responder a esta pergunta?


Prepare-se para se comprometer um pouco mais....




I João 3:14




14 Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte.



Deus nos chama para amarmos uns aos outros. Nestes ultimos dias o Espirito do Senhor clama pela unidade da igreja. Renovem alianças, desejem o amor sobrenatural em unidade de Espirito, uma só mente, um só coração.

O Senhor não aprova corações que maquinam o mal contra seus irmãos. Soberba, inveja, disputas por poder, ser reconhecido por homens, possuir cargos.

O nosso ministério começa em casa, os nossos relacionamentos devem ser curados e restaurados, nosso agir em casa irrepreensiveis, a unidade e o amor deve ser o ar que respiramos em nossos lares.

Nosso casamento deve estar em perfeita harmonia com a palavra de Deus, mulheres virtuosas e maridos que amam e se entregam por suas esposas como Cristo o fez por sua igreja.

A primeira revelação que recebemos de Deus é o próprio conserto para as nossas casas, porque insistir em ver o irmão de pé se você mesmo está caído?

Pode um cego guiar outro cego?

Peça revelação para o que há em você que deve ser mudado, transformado por Deus. Pare de olhar para o seu irmão. Falar mal dele não nos faz certos, nossas atitudes e que vão dizer se estamos certos ou errados.


Ame. Ame o próximo como você ama a si mesmo, e faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você. É um exercicio diário. Pratique. Converta-se.


Foi preciso dizer para os animais se amarem? Então, porque você que se diz racional e é ensinado não faz o que Deus manda?

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

COPOEIRA E EVANGELHO DE MÃOS DADAS


A capoeira é uma expressão cultural Afro-brasileira que mistura luta, dança, cultura popular, música. Desenvolvida no Brasil por escravos africanos e seus descendentes, é caracterizada por golpes e movimentos ágeis e complexos, utilizando os pés, as mãos, a cabeça, os joelhos, cotovelos, elementos ginástico-acrobáticos, e golpes desferidos com bastões e facões, estes últimos provenientes do Maculelê. Uma característica que a distingue da maioria das outras artes marciais é o fato de ser acompanhada por música.
A palavra capoeira é originário do Tupi e refere-se às áreas de mata rasteira do interior do Brasil. Foi sugerido que a capoeira obtivesse o nome a partir dos locais que cercavam as grandes propriedades rurais de base escravocrata.


Esta é a definição do dicionário para capoeira, mas para algumas pessoas da cidade de Macaé no Estado do Rio de Janeiro significa muito mais do que o que foi descrito acima. É trabalho, é dedicação, é cultura, é também um meio de ganhar almas para Jesus.

O nome deste Pastor é Paulo Henrique, nada de mais com ele se não fosse o fato de que muitas vidas estão se convertendo e cedendo ao apelo maravilhoso do Senhor Jesus para terem suas vidas transformadas. Esse pastor que não tem fama, e nem quer ter, alcança vidas nas rodas de capoeira, e ao final de cada uma delas há uma pregação e o Senhor Jesus é apresentado a elas de uma maneira simples, assim como é o evangelho, simples com palavras não de sabedoria humana, mas Deus tem impactado porque os sinais tem seguido esse homem que apenas crê. Para o mundo, muitas dessas pessoas são descriminadas e vistas como afastadas de Deus, mas para esse homem elas são pessoas em potencial para se tornarem cristãos.







Deus não é alguém afastado da realidade deste povo, Jesus quer estar no meio deles manifestando sua graça salvadora através deste pastor capoeirista, que tem quebrado paradigmas e preconceitos.




Uma família inteira se converteu, o pai é Mestre Grande, suas filhas foram batizadas. Agora mestre Grande espera chegar os papéis para o seu casamento se realizar. Seu pai um mês antes de falecer aceitou a Jesus, largou bebida e cigarro, se reconciliou com sua mulher e parentes, Deus fez toda a obra em sua vida antes de levá-lo, um homem que era resistente ao evangelho e que sempe dizia que nunca iria permitir um pastor em sua casa, acontece que ele, (o pastor) já estava em sua casa e ele nem sabia, claro! como pode um pastor jogando capoeira? Quando se deu conta já estava rendido ao Senhor Jesus.


ANDRESSA, VANESSA E PASTOR PAULO NO DIA DOS SEUS BATISMOS






Assim como a modernidade cresceu muito em Macaé da mesma forma a desigualdade e os problemas, falo a cristãos, nesta cidade há um verdadeiro império de satanás, chamado "xango menino", com obras sociais, frequentado até por autoridades, ele está imponente sem menor discrição aliciando crianças, através da caridade, para o mundo das trevas.


E nós o que estamos fazendo, nos especializando em criticar os que colocam a "cara a bater pelo evangelho?" Vamos rever os nossos conceitos e permitir que Deus nos use como canais desobstruídos ao Seu inteiro dispor.

Parabéns ao Pastor Paulo por sua iniciativa.







segunda-feira, 7 de setembro de 2009

JESUS ESTÁ VOLTANDO:G8: Medvedev apresentou amostra da “moeda única mundial”








“Este é o símbolo da nossa unidade e do nosso desejo de resolver os problemas em conjunto. (…) Aqui está ela. Podem vê-la e tocá-la”, disse o presidente da Rússia Dmitri Medvedev ao apresentar aos jornalistas a amostra da nova moeda global, durante uma conferência de imprensa em L’Aquila (Itália), após a cimeira das nações que integram o Grupo dos Oito (G8).A agência russa RIA Novosti apresentou-a como o “exemplo” de “uma possível moeda global”.


Por seu turno, a agência financeira norte-americana Bloomberg, referiu que a amostra ostenta a frase “unidade na diversidade”, foi cunhada na Bélgica e apresentada aos líderes do G8 pelo presidente russo durante a cimeira. Medvedev esclareceu que a nova moeda será usada como meio de pagamento pelos cidadãos de todos os países do mundo e descreveu-a como a “futura moeda única mundial”. “Penso que é um bom sinal de que percebemos a nossa interdependência”, precisou.


As principais economias emergentes do mundo, sob a liderança da China e da Rússia, têm apelado repetidamente nos últimos meses para a necessidade de ser criada uma nova reserva monetária mundial que substitua o dólar e ponha fim à dominância financeira mundial dos Estados Unidos, desde 1944, data da assinatura do acordo de Bretton Woods.A iniciativa de Medvedev pode ser entendida como um inteligente golpe de relações públicas destinado a dizer às principais potências mundiais que, apesar da sua resistência e cepticismo, os países emergentes, produtores de quase metade do PIB mundial, estão decididos a impor aos países ricos novas regras de governança das finanças globais.MRA Alliance/Agências

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

DIANTE DO TRONO E SOM LIVRE:UMA NOVA PARCERIA







Ministério e distribuidora assinam contrato






O Ministério de Louvor Diante do Trono e a Som Livre, uma das maiores distribuidoras de CDs e DVDs do país, selaram o início de uma parceria. E este é o momento escolhido para anúnciá-la. O objetivo é ampliar a atuação do DT no mercado fonográfico. “Vejo a possibilidade de chegar aonde ainda não atingimos, de expandir o alcance da nossa mensagem, o que para nós é o mais importante. A ideia é reunir a excelência que temos nas nossas produções à que a Som Livre tem na distribuição”, esclarece Ana Paula Valadão, líder do DT. “Com essa parceria será possível encontrar os produtos Diante do Trono aonde dificilmente eles chegariam”, acrescenta o maestro e diretor executivo Sérgio Gomes. “Definitivamente é algo para comemorar”, finaliza.Mesmo com a novidade, o Diante do Trono continua a atuar dentro do seu segmento, sem perder a sua identidade. Enquanto isso os planos do DT para o futuro continuam a todo vapor: “No dia primeiro de agosto gravamos mais um CD e DVD ao vivo, e no segundo semestre temos uma agenda extensa no exterior”, antecipa Ana Paula.






ENTREVISTA COM ANA PAULA VALADÃO NO SITE "DIANTE DO TRONO"




- Após a gravação do CD e DVD Tua Visão o Diante do Trono anunciou o estabelecimento de uma parceria com a Som Livre. Como isso aconteceu e como afetará o ministério?"Deus sempre nos surpreende. Há algum tempo temos ouvido o Senhor falar que é hora de sairmos das quatro paredes da Igreja, de influenciarmos a sociedade, de levarmos o Evangelho aonde ainda não chegamos. Quando a Som Livre nos procurou oramos muito para termos a certeza de que não estaríamos dando um passo errado, pois é uma distribuidora secular. É, sem dúvida alguma, a maior distribuidora de música no Brasil. E cada vez foi ficando mais forte a convicção de que era uma grande porta aberta por Deus para nos abençoar e, principalmente, para alcançar pessoas que ainda não ouviram a mensagem do Evangelho através de nossas canções. A parceria começa agora já com o lançamento do CD e DVD Tua Visão, previsto para outubro, e eles também distribuirão outros produtos do nosso catálogo. Se essa parceria afeta o ministério, certamente é trazendo mais crescimento, mais expansão da mensagem que cantamos, para a glória de Deus.






"Será que vamos ter musicas do Diante do Trono em novelas da Globo???