RSS

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

QUANDO PASSAMOS DA MORTE PARA A VIDA?







Você sabe responder a esta pergunta?


Prepare-se para se comprometer um pouco mais....




I João 3:14




14 Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte.



Deus nos chama para amarmos uns aos outros. Nestes ultimos dias o Espirito do Senhor clama pela unidade da igreja. Renovem alianças, desejem o amor sobrenatural em unidade de Espirito, uma só mente, um só coração.

O Senhor não aprova corações que maquinam o mal contra seus irmãos. Soberba, inveja, disputas por poder, ser reconhecido por homens, possuir cargos.

O nosso ministério começa em casa, os nossos relacionamentos devem ser curados e restaurados, nosso agir em casa irrepreensiveis, a unidade e o amor deve ser o ar que respiramos em nossos lares.

Nosso casamento deve estar em perfeita harmonia com a palavra de Deus, mulheres virtuosas e maridos que amam e se entregam por suas esposas como Cristo o fez por sua igreja.

A primeira revelação que recebemos de Deus é o próprio conserto para as nossas casas, porque insistir em ver o irmão de pé se você mesmo está caído?

Pode um cego guiar outro cego?

Peça revelação para o que há em você que deve ser mudado, transformado por Deus. Pare de olhar para o seu irmão. Falar mal dele não nos faz certos, nossas atitudes e que vão dizer se estamos certos ou errados.


Ame. Ame o próximo como você ama a si mesmo, e faça aos outros aquilo que gostaria que fizessem a você. É um exercicio diário. Pratique. Converta-se.


Foi preciso dizer para os animais se amarem? Então, porque você que se diz racional e é ensinado não faz o que Deus manda?

Nenhum comentário: