RSS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

PREGUE O VERDADEIRO JESUS







O mundo esta a cada dia mais insuportavel de se viver, até a natureza, obra das mãos do criador, geme mais a cada dia. O amor se esfria, a fé e as vitórias se reduzem a ganhos materiais.

O mal se prolifera, o amor se esfria dos corações. Pestes, epidemias, guerras e rumores de guerras.

O povo de Deus preocupado em ferir ou não os sentimentos de quem vai ouvir a palavra que liberta "é...tem que ter sabedoria" - dizem alguns - mas o que se vê é covardia, medo de irritar a pessoa dizendo-lhe a verdade, " se eu disser que ela esta caminhando para o inferno, posso perder meu amigo", fique com seu amigo e perca a sua intimidade com Deus, espere o sangue dele ser requerido de suas mãos. Acorde! Divida o evangelho, pregue o verdadeiro Jesus e trilhe você mesmo o caminho para o céu.

Não espere que todos te ouçam, não espere ser querido, aqueles que tiverem o coração inclinado para o pecado vão te virar as costas, os que resistirem ao Espírito Santo te abandonarão.

Pregue o verdadeiro Jesus e deixe que o convencimento venha da parte do Espírito de Deus, a palavra, espada mais cortante, quebrará o jugo, arrebentará correntes e gerará fé.

Faça a sua parte, tenha ousadia santa. Não diga que você não sabe falar, os maiores servos e profetas de Deus disseram isso, definitivamente essa desculpa não cola.

Tenha uma vida de testemunho e sua palavra terá peso, as almas são ganhas primeiro no mundo espiritual. Seja forte, corajoso, tenha convicção de quem você é em Deus.

Não fique ai parado olhando a banda passar, a boiada passar, seja um instrumento nas mãos de Deus, HOJE!

Nenhum comentário: