RSS

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NÃO ME ENVIEM "CORRENTES"


Não me enviem correntes. Eu não creio nelas.Não me enviem correntes porque certamente não irei enviá-las a ninguém. "Olha no final do dia você receberá uma benção!", "Uma noticia esperada baterá à sua porta!", "Algo de bom vai acontecer com você ainda hoje!" Não creio em palavras mágicas, creio em palavra viva.
Também não me desejem "Boa Sorte", não vejo Deus na "sorte", como também não o vejo no "azar", não vejo Deus em coisas em que não creio, vejo-o na minha vida, em todos os momentos, e em tudo quero lhe dar graças.
O meu Deus quebra as correntes e eu as perdi quando aceitei a Cristo. Assim como Paulo e Silas, assim como Pedro.
E também quero saber passar por todas as situações, podendo tudo naquele que me fortalece, tendo a plena certeza de que perto está o Senhor,caminhando sem murmurações, sem desânimo, sem ansiedade, atingindo o alvo para o qual fui levantada, no tempo dele da maneira dele. Portanto não me enviem correntes. Eu não creio nelas.

Márcia Gomes
http://territoriodosenhorjesus.blogspot.com

Nenhum comentário: