RSS

quinta-feira, 31 de julho de 2008

UMA CANÇÃO

01/05/03

HAPPY

I WAS HAPPY
BUT I DIDN’T REALIZED IT
NOW I KNOW
WHAT HAPPY IS TO BE
IS WHEN YOU DON’T KNOW THE DEATH
AFTER IT COMES
EVERYTHING CHANGE

THINGS YOU BELIEVE
THINGS YOU EXPECTED
DEATH COMES FOR EVERYBODY

EVEN THOUGH YOU ARE A POOR
HAPPY, OR FOOL
I FELT IT CLOSER, CLOSER TO ME
I WILL SURVIVE
AS A COLD WIND THROUGH MY
HOT SENSE OF BEING ALIVE
LIFE IS A SWEET SOUND
DEATH IS THE SILENCE
THE SONG I NEVER SING

REFRAIN

SHE WAS THERE
TODAY I CAN SING THAT SONG
HER BODY WAS THERE
BUT THAT DAY I WAS WRONG
THAT SONG WAS IN MY MIND
BUT THE SILENCE WAS IN MY HEART
NOW I KNOW
WHAT LIFE MEANS
IS TO BE FREE

THINGS YOU BELIEVE
THINGS YOU EXPECTED
LIFE COMES FOR EVERYBODY

WHO KNOWS JESUS
THE MIGHT POWER
THE SON OF GOD
THE BEAUTIFUL MAN
WHO CAME TO EARTH
TO SAVE YOU AND ME

THINGS YOU BELIEVE
THINGS YOU EXPECTED
LIFE COMES FOR EVERYBODY

A MALA

Comecei a arrumar a mala da minha vida, peça por peça. Quando ainda era criança, me parecia fácil esse trabalho, se as peças se encaixassem ou não, não fazia a menor diferença; eu pondo-as dia-a-dia sem me importar com cores, formas ou combinações, se ficariam lisas ou amarrotadas. Conforme eu ia crescendo mais e mais peças iam surgindo. Comecei, então, a sentir preocupação em arrumar as peças de forma que combinassem . Com essa preocupação foram surgindo as dificuldades. As peças de minha mala, de repente, me pareceram um grande quebra-cabeça onde tudo tinha que se encaixar e parecer bonito para mim. Mas ninguém me compreendia, meus pais não me compreendiam. Quantas e quantas vezes surgiram pessoas que desfizeram a minha mala, por maldade, ou sem querer. A mala da minha vida! Quantas peças despedaçadas!
Eu não desistia e como era ambiciosa procurei ampliar minha mala, mas infelizmente, durante muito tempo, ela se manteve vazia. Até que surgiu alguém que sentiu necessidade de preencher aquele vazio . Como fiquei feliz! Suas peças se encaixavam com as minhas em perfeita harmonia. Passamos muitos e muitos anos de nossas vidas dividindo este espaço. Mas por mais que tentássemos nunca conseguimos arrumá-la por completo. Ela estava lá, sempre aberta, a espera de algo mais, esperando, talvez, pelas peças finais de nossas vidas.
Não tive filhos, tivemos que preencher o espaço reservado, com tanto carinho para eles, por coisas de menor importância. O tempo ia passando e a necessidade de arrumar a mala ia aumentando . Precisava arrumar a mala... quase consegui. Estava vivendo um dos momentos mais felizes da minha vida, quando um certo dia, houve uma ventania, tudo ficou escuro e sombrio, as peças da minha mala foram atiradas para fora, uma a uma. não tinha mais forças para arrumá-la. Algumas pessoas que gostavam de mim, jogaram flores dentro dela. E ela foi fechada...sem eu nunca Ter conseguido arrumá-la. A mala da minha vida. A mala

quarta-feira, 30 de julho de 2008

www.mensagensparadeus.com.br


lllCerta vez pensei em criar este site:

Bem vindo ao site http://www.mensagemparadeus.com.br/

aqui não se conta o tempo, infinitas
São as horas para atender você.
seu e-mail:

senha:

Pecados? só os do ultimosegundo.com
porque de todos os outros Deus não se lembra mais

Para reclamações, bençãos e pedidos
clique aqui:

Lista De Boas Ações:
DIGITE O ANO DO SEU NASCIMENTO aqui:

Isso entre outras coisas, não seria interessante?
Porque será que Deus ainda não criou este provedor: céu. com
(o br, fica por nossa conta)

o que você acha????

terça-feira, 29 de julho de 2008

ADORAÇÃO DE 27/07/08

Adoração:
Deus nos transmitiu uma mensagem, através do nosso pastor, sobre o nosso nivel de comprometimento em relação aos dizimos e ofertas na igreja. As pessoas que não conhecem a DEUS investem muito mais em vidas do que nós que nos dizemos cristãos.Investimos mais em coisas que irão nos trazer algum tipo de reconhecimento humano, fama, talvez até sucesso, do que em vidas perdidas nesse mundo. Existem vidas necessitadas que precisam ouvir sobre Jesus de barriga cheia. Criticamos as atitudes dos que administram o dinheiro da igreja na intenção de querer tomar conta do dizimo e das ofertas, damos mas, geralmente, queremos saber, o destino do nosso dinheiro.
Atitudes mesquinhas e de desconfiança rondam as nossas igrejas. Queremos lutar contra satanás mas nós mesmos o estamos servindo de maneira velada no momento em que existem coisas dele agarradas em nós, intrigas e pre-julgamentos.
Templos erguidos por mãos de homens que teimam em buscar o conforto de cadeiras alcochoadas, ar-condicionado central e carrões de luxo..."afinal: sou filho do rei!"
Meditem em Lucas 20:1-4

















Esse é o primeiro post. O Território do Senhor Jesus é a minha casa (foto ao lado).Quando eu fui batizada no Espírito santo, eu chamei o meu esposo para fazermos um pacto, para que nós fizessemos tudo para que a presença de Deus se mantivesse em nossa casa e que abandonassemos qualquer ato, palavra ou outra coisa que pudesse entristecer o Espirito Santo, pois eu estava experimentando um novo relacionamento, mais profundo, mais intenso e de maior comprometimento com Ele. O sobrenatural de Deus se manifestava em minha sala, em minha cozinha, no quarto das crianças e uma atmosfera de santidade foi sendo criada a cada dia. A conversão é diária, todos os dias lutamos contra nós mesmos para que nossa vida se mantenha integra , como diz a Palavra: espírito, alma e corpo irrepreensiveis para a vinda do Senhor Jesus...e não é fácil. Temos que nos encher da Palavra de Deus, meditar nela, e avançarmos para o alvo.