RSS

sábado, 2 de agosto de 2008

EU SOU MARCIA GOMES DOS S. DA SILVA





O nome é muito importante visto que Deus mudou o nome de alguns dos seus servos, vemos na Bíblia alguns exemplos como o de Abraão e Jacó. Ele ainda faz isso nós dias de hoje, mudou o nome do Apóstolo Mauro Alves para Dawidh Alves, isso é tremendo e muito significativo no mundo espiritual. Coisas do sobrenatural de Deus. Não são feitas para entendimento natural.

“Ora o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não podem entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” I Co.2:14

Não sou uma pessoa triste, melancólica, ou sofrida como algumas pessoas podem pensar, apenas porque cito alguns fatos tristes acontecidos comigo, como a morte de minha filha.
Falo e escrevo sobre essas coisas porque estou totalmente curada e sarada delas, falo para edificação de vidas. Pessoas que pensam que tem problemas e passam a vida inteira apegadas a fatos e traumas ocorridos em suas vidas, como doenças da alma incuráveis que médicos ou remédios não podem curar.
Só o Espírito Santo de Deus pode te curar:

“ Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém,mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.” (Romanos 8:26)

“E o próprio Deus da paz vos santifique completamente, e o vosso espírito, e alma, e corpo sejam irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” (I Tessalonicenses 5:23)

Nenhum comentário: