RSS

sábado, 28 de setembro de 2013

IAF.......IGREJA APOSTOLICA DA FAMILIA FENOMENO DE CONVERSÕES

IAF.......IGREJA APOSTOLICA DA FAMILIA
FENOMENO DE CONVERSÕES

Não temos mais como ficar alheios ao que está acontecendo na IAF. Essa igreja com menos de tres anos de vida tem ganho muitas e muitas vidas para JESUS, a cada encontro em cada culto. A IAF que tem como Pastor presidente o ApostoloApBrivaldo Vasconcelos Jr. e a sua esposa Bispa Gorette Vasconcelos, que teem sobre suas vidas uma Unção extraordinaria de uma Palavra viva que toca os corações e aonde o convencimento do Espirito Santo trabalha, de uma forma sobrenatural, as pessoas são resgatadas de suas vidas de derrotas e passam a experimentar o amor verdadeiro do Deus vivo.
É sobrenatural, e nos mostra um grande testemunho do grande poder de Deus sendo manifestado dentro de uma igreja evangélica, tanto criticada, tanto desacreditada por muitos. Se é isso de que você precisa ver para acreditar em Deus, se é de um testemunho vivo e eficaz que você precisa, olhe para a IAF, não fique alheio ao que Deus tem promovido atraves da vida de seus líderes e daqueles que ouvem a Palavra de Deus pregada naquele lugar.
O Espírito Santo de Deus teem falado ali, e fala agora ao seu coração, não promovemos nome, não promovemos denominação, é a manifestação de Deus e as conversões e testemunhos maravilhosos que falam por si.
Vidas restauradas, vidas resgatadas pelo único e exclusivo poder de Deus


7 comentários:

Anônimo disse...

Vcs são idólatras. Todos falam da mesa forma, usando palavras de efeito proferidas por alguém manipulador. Cadê Jesus nisso tudo? O face desse apóstolo só tem gente vaidosa que faz questão de se exibir ao lado desse casal. Meu Deus uma pessoa paga um salario a uma dúzia de "pastores" que por sua vez precisam fazer o negócio expandir criando estratégias de marketing dentro da igreja. Ele manipula os miseráveis com metas grandes para que vcs sempre estejam estimulados a dar, dar e dar. Não posso crer que gente que chama um estranho de PAI mas que não fala ou perdoa ou honra seus pais são saradas. A maioria é gente que foi pescada em outras igrejas e que por vaidade e orgulho ferido não aceitam a possibilidade de estar sendo manipulada por um homem muito inteligente que quer ganhar o mundo, não para o Reino, mas para ele mesmo. Jesus abra os olhos de vcs para tanta idolatria, vaidade, ganancia, orgulho e hipocrisia. Só não assino para não ferir pessoas que amo e que sei que logo serão tratadas por pastores sérios pq ainda não são maduras para compreender o Evangelho de Cristo sem as deformações da Iaf. Lamentável!

Unknown disse...

Tenho mtmt orgulho em fazer parte dessa igreja linda !
IAF ♥

Anônimo disse...

Infelizmente tudo que você falou não passa de uma ilusão. Um pastor que manda os membros d sua igreja excluírem amigos da sua vida só por discordarem da sua crença religiosa, não serve a Deus. É um manipulador, cujas palavras são pura peçonha contra o verdadeiro evangelho de Cristo!!!

Unknown disse...

Lamentável é ler comentários maldosos de pessoas covardes ( anônimas ) que falam do que não sabem e de alguém que não conhecem realmente.
Estou ao lado a lado com o apóstolo a oito anos ( não o conheci ontem não ) posso testificar de seu caráter, seriedade e vida com Deus, amo demais meu PAIZÃO.
Porém sei que os comentários acima são de pessoas infrutíferas no reino, religiosas e ORFÃOS que não quebram o orgulho e se rendem ao que Deus tem feito através da vida deste homem extraordinário.
Exemplo de pai, marido, irmão, filho, pastor, servo amigo, líder, etc..
Tenho um casamento feliz, uma família abençoada e um ministério frutífero e devo muito, muito mesmo a este homem.
Ao contrário dos invejosos e covardes, eu assino em baixo.

Pr. Jorginho

Unknown disse...

A palavra de Deus diz, Salmos 1:1 ¶ Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Eu pertenço a esta igreja maravilhosa,onde são resgatados princípios do céu !! Não devemos amar o pacado, mas sim o pecador, a propria palavra de Deus nos ensina que realmente não devemos estar em companhia nem no conselho dos ímpeos, mas nunca disse que devemo abandonar ou deixar da falar com ninquém. Eu sei bem quem eu era antes de chegar nesta igreja isso não e idolatria e Honra!! Se todos antes de vir criticar e defamar um lugar onde existe savação por obra do espirito santo, transformação e libertação de vidas, conhececem primeiro, tenho convicção de que também amaria este ministério vindo de Deus para mudar toda uma geração!!! Eu amo meu Apóstolo, meu Bispo, minha Líder geracional e minha igreja. Enfim amo a IAF !!Louvado seja Deus que colocou essa visão no coração do meu Apóstolo!!! Camia Costa IAF PETRÓPOLIS!!

.... disse...

Parabéns pastor Jorginho. Disse tudo, além do mais fez papel de homem: assinou em baixo. Nossa constituição permite a liberdade de expressão, porém proíbe o anonimato. (Eu amo a Iaf)

.... disse...

Parabéns pastor Jorginho. Disse tudo, além do mais fez papel de homem: assinou em baixo. Nossa constituição permite a liberdade de expressão, porém proíbe o anonimato. (Eu amo a Iaf)