RSS

sábado, 21 de maio de 2011

ESTRUTURAS


Jesus construiu um imperio sem armas, hoje milhoes de pessoas morreriam por Ele. Então porque foi crucificado? A resposta é simples: Porque declarou-se Filho de Deus!
A humanidade quer seus milagres, amor, cura, compaixão, mas não querem fazer parte desta grande revelação.
Jesus é o Filho de Deus ressureto. Se eu quiser posso resistir a essa revelação e considera-lo apenas um homem que pregou o amor. Mas porque um homem que pregou o amor com tanta clarevidencia poderia ser louco a ponto de se deixar crucificar por causa de uma mentira? Formaria loucos a ponto de doze homens morrerem como martires em defesa de uma mentira?
Quais das suas palavras testificam a sua loucura? Nenhuma. Quais testificam seu amor? Todas.
A humanidade o tempo todo caminha, em todas as direções todos andam por cminhos que os levam as suas casas, trabalho, diversão, amigos, caminham ao encontro de alguem ou a desencontros, então chegou |Jesus que se auto denominou "O Caminho", e para o que há de mais alto, puro e sublime no universo: "DEUS", aonde você encontra a verdade e a vida, e isso mexe com você e abala as suas estruturas.

Marcia Gomes

Um comentário:

Unknown disse...

Belissímas palavras, já estou seguindo e vou divulga-lo. Parabéns, e que essas palavras possam servir de meditação para muitos.
Bjus Luana.