RSS

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MÁRCIA

Nunca mais voltarei a ser como era antes de me converter, ao aceitar a Jesus tudo em que acreditava se desmoronou e se tornou em ruinas, como no primeiro templo, construido por Salomão, mas ao edificar novo alicerce na rocha que é Jesus, tudo se fez novo em minha vida. Se você é ateu corra do meu blog, pois você vai encontrar historias tristes da minha vida e não vai entender, mesmo de verdade, por que eu sirvo a Jesus incondicionalmente e por que eu o amo tanto e Ele é tudo em minha vida.
É loucura, loucura dos céus, é fé, é dom de Deus, não tem entendimento humano. Dizer pra vocês como eu recebo consolo e forças do Alto, letra nenhuma vai discrever. É sobrenatural, não é humano, vem do trono, vem Dele: o que era, o que é, o que há de ser!!!!!!
Meu amor por você Jesus é indescritivel, o que vc faz por mim, ninguém faria, não há como ter lágrimas consoladas longe do teu amor, pena que as palavras não transmitam as batidas do meu coração por ti amado JESUS!!!!!!

Nenhum comentário: