RSS

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

THAT'S IT!





Como é bom sofrer afrontas pelo nome de Jesus, como é bom crer num evangelho puro em que a frase: "não sou perfeita mesmo!", não é uma desculpa para se fazer o errado. Como é bom perder a amizade do mundo, mas não a comunhão com Deus, quando você confronta esse mundo aliançado com as coisas de satanás em que muitos que se dizem cristãos estão encantados com ele.

Como é bom ter compromisso com a verdade, e a verdade é Cristo, e não se calar diante do pecado, mas denuncia-lo e não se compactuar com o demonio do "nada haver" que está sentado em muitas igrejas, com misturas de mundo com igreja, do santo com profano.

Muitos dos nossos irmãos não querem ouvir sobre pecado, não querem ouvir que seu cantor, ou artista preferido mundano pode ter ido para o inferno, porque para, pasmem, alguns cristãos o inferno não existe e alguns dos seus idolos são como o ladrão da cruz que ao ultimo suspiro aceitou a Jesus.

Jesus não usou de meias palavras, usou de autoridade, e suas palavras eram carregadas de amor sobrenatural pelo ser humano, mas Ele não se impos para ninguém, assim como antes, hoje é preciso aceitá-lo. Isso é para todos, pobres, ricos, famosos, anônimos.

Fama, riqueza, frases bonitas em músicas e caridade não levará ninguém para o céu, se enxertado na videira e não der frutos o Pai vem e corta, mas se der frutos o Pai vem e poda, para que dê mais fruto.

O inferno existe, não é uma alegoria, não foi feito para o homem, mas infelizmente por causa de muitos que servem a Deus de maneira deslumbrada achando que pode ter dois senhores, muitos que poderiam ser salvos estão perecendo, inclusive um "idolo" para o mundo, que para mim foi um ser humano necessitado de Jesus: Michael Jackson.

Nunca afirmei que Michael Jackson foi para o inferno, não sou Deus, falar dos outros não me torna certa , as minhas atitudes é que dirão se estou certa ou errada, as atitude dele falaram por si só.

Nenhum comentário: