RSS

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Empresa de esmaltes lança os "sete pecados capitais" pra você levar para casa

Como empresária tenho visto ao longo dos anos empresas grandes, multinacionais, lançarem produtos que levam maldição a vida de pessoas, e seus lares. Recentemente a empresa "niasi" detentora da marca "risque" de esmalte lançou os sete pecados capitais, mensagens subliminares que fazem com que todos os consumidores levem para seus lares maldição em forma de beleza. Sou empresária da área de cosméticos, entretanto em primeiro lugar sou serva do Senhor Jesus e repudio a sutileza de satanás em colocar sujeira aonde só deveria haver beleza, por isso apoio a marca 100% Jesus em levar aos lares a palavra de Deus tão escassa em programas televisivos, e outras atividades do comsumo atual. São os sinais....prestemos atenção.







Após o sucesso do lançamento da Água Mineral 100% Jesus no Nordeste, a empresa 100% Jesus decidiu realizar sua primeira obra social em Salvador, capital bahiana. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Ao todo foram R$7.500,00 em produtos diversos para o Colégio Estadual Adroaldo Ribeiro Costa na Cabula em Salvador.








A doação teve como foco ajudar no desenvolvimento da área de ensino tecnológico do Colégio, que é hoje dirigido pela diretora Carmem Maria de Cássia.
A empresa 100% Jesus anunciou também que esta não será a única doação que pretendem fazer, a idéia seria realizar uma série de doações à várias instituições diferentes espalhadas por todo o país. Este propósito foi firmado logo no começo da empresa quando a mesma decidiu servir unicamente ao mercado Cristão. Segundo a direção, enquanto a empresa existir a obra social realizada não parará e assim quanto mais a 100% Jesus crescer mais poderão ajudar a quem precisa. “Esta é a primeira de muitas obras sociais que iremos fazer. Enquanto Deus nos abençoar, abençoaremos a muitas comunidades” diz Christian Cavalcanti, diretor da 100% Jesus. Fonte: 100% Jesus / Gospel+

Nenhum comentário: