RSS

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DEZ COISAS QUE EU GOSTARIA QUE JESUS NUNCA TIVESSE DITO





Caminhando por uma livraria evangelica me deparei com um livro entitulado: "Dez coisas que gostariamos que Jesus não divesse dito", tive vontade de comprá-lo, ao mesmo tempo em que pensava o que seriam essas coisas, penso comigo hoje, seriam todas as coisas que Ele disse? Algumas?Quais? A minha lista seria a mesma de todos? ou não haveria nada em que ousaria discordar?


Na verdade não é discordar, é o gritar da carne, coisas do tipo : ame seus inimigos! ou empreste sem esperar a devolução, perdoe. O que seria mais difícil para o ser humano fazer que não atingisse o seu limite?

Os frutos do Espírito em nós, nos capacitariam a viver as palavras de Jesus literalmente, sem interpretações ou "jeitinhos", exatamente como está escrito, mesmo que isso significasse contráriar a nossa vontade.


Tudo o que ele disse é contrário a nossa vontade humana, aos nossos sentimentos e vontades, entretanto não fomos chamados para andar em conformidade com o mundo, mas para caminhar na direção contrária , negando tudo o que é contra a palavra de Deus , pois se estamos em Cristo o principe deste mundo não nos cegou!


E deveria ser assim, mas porque tanta dificuldade em seguir os mandamentos do Senhor Jesus? De ser semelhante a Ele? De ter a sua mente? Porque insistir em fazer do nosso jeito, porque tanta insubmissão? Como seremos a vergonha do diabo aqui, e honraremos o nome de Jesus, se continuarmos viver como antes?

2 comentários:

Obélio disse...

É verdade...estamos na contra-mão dos ensinos do Messias. " Alguns são mas não estão; e outros estão mas não são." Até alguns de nós que ás vezes escolhemos parte da Bíblia que nos interessa para ensinar e pregar a Santa Palavra de Deus. Minha irmã, Deus em Cristo te conduza sempre em vitória. Amém!!! Obélio.

Obélio disse...

Precisamos urgentemente obedecer a Palavra do Senhor e sair-nos dessa inércia na qual nos encontramos. Deus te abençoe!