RSS

quarta-feira, 8 de julho de 2009

MICHAEL JACKSON: JESUS IS LOVE







De tudo que foi dito, feito e cantado no funeral de MICHAEL JACKSON, a unica coisa realmente linda foi ver o nome do Senhor Jesus ser exaltado por Lionel Richie cantando JESUS IS LOVE. A unica verdade mencionada entre tudo o que o mundo tentou exaltar.
Se Jesus tivesse sido uma realidade na vida de Michael Jackson, ele ainda estaria vivo.

Meu redentor vive eternamente, não tenho motivos para chorar....

19 comentários:

Thiago Chaves disse...

Quanta ignorância em nome d Jesus!!! Michael Jackson ajudou muitas pessoas enquanto esteve vivo, é um exemplo pra muita gente, sem contar a beleza de sua arte q preenche olhos, ouvidos e corações. Assim como Jesus, ele esteve rodeado q pessoas maldosas que queriam de uma forma ou outra acabar com ele, e em termos ele foi crucificado. Não quero compará-lo com Jesus Cristo., mas tenho certeza q Jesus deve se orgulhar dele!

Márcia Santos disse...

Quanta ingenuidade em nome de Jesus!!!!
Meu amado, a caridade não salva ninguém se você não aceita a Jesus como Senhor e salvador de sua vida e se deixar moldar e ser restaurado por ele, não importa quantas pessoas você ajudou você irá para o inferno, não julgo mas as evidências mostram que Michael Jackson estava bem longe de Deus.

Tenho certeza que Jesus lamenta muito ele estar no inferno agora!

Márcia Santos disse...

A musica "Thriller" é realmente uma obra de arte, satanás deve estar muito feliz de ouvi-la agora lá no inferno, ao vivo!

Cristiane disse...

Márcia,
tb sou cristã e acho inadequado a gente ficar falando que MJ foi para o inferno ou céu. Sei que ele teve momentos de oração e louvor dias antes de morrer juntamente com um pastor em sua casa, muito amigo de muitos anos. Todos seus amigos próximos e, inclusive esse pastor, dizem que MJ tinha um lindo coração.
Não é da vontade de Deus que o homem vá para o inferno. Eu tb creio que ele teve a sua chance antes de morrer. Uma pessoa em coma pode ver algumas coisas no mundo espiritual.Algumas pessoas que já passaram por essa situação já contaram algo a esse respeito. E eu acredito nisso. Acredito que Deus pode ir até o final,quando a gente menos espera,para tirar uma alma da perdição.
Dizem que quase ninguém ía a sua casa ultimamente. Espero que aquela visita do seu amigo pastor possa ter feito a diferença na hora da morte. Lembra do ladrão na cruz?
Deus se compadece de um coração arrependido, não importa as circunstâncias.
O que houve realmente só nosso Deus sabe. Mas torço para que ele esteja com o Senhor. Todo aquele talento de compor e cantar foram dados por Deus.
Um abraço e fique com Deus!!

Anônimo disse...

Michael Jackson com certeza é mais importante que Jesus Cristo, além de mais popular. Há países no mundo que nem sabe quem é Jesus, mas Michael Jackson todos sabem quem é!

Márcia Santos disse...

Já ouvi essa frase antes!!! Por acaso não foi John Lennon que disse que os beatles eram mais populares que Jesus? Aonde está John Lennon agora? Morto! E Jesus? Vivo!
Filipenses 2
10 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra,
11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai.

TODOS O CONHECERAO!!!

Unknown disse...

Também sou evangélica,com certeza Jesus é o único digno de honrra é o nosso unico salvador!!Mas vc não pode chegar e ficar ofendendo as pessoas não,quanto mais o Michael ele era um ser muito bom, não estou falando de boas obras q ele fez,ñ é só isso+ a sua pureza, inocência,amor as crianças e outra Michael Jackson aceitou a Jesus 3 semanas antes de morrer tá??Ele lia a palavra de DEus todos os dias!!Coisa q muitos q se dizem crentes não fazem!!Coração puro
sabe o q é isso???é saber pedoar depois de ser espancado e torturado pelo pai,vcs não sabe o q esse homem passou,e em nehum momento ele perdeu a fé em DEus,sempre falava de Jesus por onde quer q fosse!!
A palavra de DEus diz q a boca fala do q o coração está cheio!!Se ele falava de Deus otempo todo era porq estava com o coração cheio de DEus!!é mais facio ele ser salvo dos q muitos q se dizem crentes e ficam julgando os outros!!







fazem!!

Márcia Santos disse...

Ainda bem que não sou "evangélica".. ,mas apenas uma serva de Jesus, senão correria o risco de sair por ai defendendo os "michael Jackson da vida" aff....
Se vc tivesse lido meu testemunho saberia que de sofrimento entendo bem, mas ele produz paciencia, perseverança, ânimo, e regeneração, na vida daqueles que amam e servem a Jesus.
Ninguém quer aceitar a realidade do inferno, e com isso entram nas igrejas, eu disse: entram e não se convertem e continuam sendo as mesmas pessoas, não há verdadeira transformação.

Deus te abençoe!

Unknown disse...

VC falou,falou e ñ disse nada!!Evangélico é quem segue o evangelio de Jesus Cristo,uma merá serva de DEus, nossa tanta gente q se diz servo e não segue o evangelio,por isso digo evangelica porq sigo o evangélio e ñ só um rotulo como serva de Deus!!
"Se Michael tivesse Jesus na vida dele ele estaria vivo até hoje"
Atá até parece tanta gente cristã morrendo até crianças mesmo tendo Jesus morrem no vê o garotinho de 1 ano q morreu com um tiro na cabeça vindo da igreja!!Então pronto!!
Todos da familia do Michael era testemunhas de Jeová,porq vc axa q no velorio dele cantou Jesus é amor??
porq ele foi o unico q se converteu a Jesus cristo!!
Tá aí o link se vc ñ acredita
http://www.youtube.com/watch?v=9tBU0z7oaG4
"Jesus lamenta ele estar no inferno agora"
Quem é vc pra julgar os outros???
Investiga antes de falar besteira tá?
Tava tendo culto na casa dele e tudo com um pastor!!!
Então não fala o q vc não sabe!!
Não é porq é o Michael não,eu como cristã diferente de vc tenho amor ao proximo e não quero q ninguém vá pro inferno!!Oro por todos,todos os dias seja quem for!!
Aprende a fazer isso tbm irmazinha!!!

Anônimo disse...

essa márcia é kabulosa,

Anônimo disse...

BOM SE O MJ ACEITOU A JESUS COMO SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR FEZ MUITO BEM PORQUE ÑOS TODOS SABEMOS QUEM SEM ELE NÃO HÁ SALVAÇÃO

JULIA VALDUGA disse...

UM RECADO PRA MARCIA GOMES:
Antes de MJ morrer eu achava ele um demonio.Mas depois que ele morreu,pesquisei mais sobre a vida dele e percebi como le era puro e honesto.Mesmo apanhando e sendo 'apunhalado' pelas costas de seu familiares, ele nunca se revoltou contra Deus,AO CONTRARIO,ele sempre, sempre, disse,que amava Deus, q lia A biblia, coisa q muitos 'crentes' ñ fzem. A respeito de thriller,antes de começar tem um recado:''em respeito as minhas fortes convicções pessoais,endosso que esse video de maneira alguma prega a crença no ocultismo''.te pergunto:qual é o pais com o maior numero de cristaos evangelicos? USA.
Qual é uma das maiores festas de lá? halloween.Nem por isso eles vao pro inferno ou deixam de ser abençoados,Por isso que tem mtos q tem raiva de evangelicos, sao mto fanaticos, eu eu so evangelica, posso nao ta todo dia na igreja, mas agredeço a deus,e aceito a jesus como meu salvador.Agora marcia quem pode julgar só é DEus,e eu escuto musicas de MJ,E ADORO.E acho q DEus ñ vai deixa de me amar por isso.

Anônimo disse...

acho que michael nao teve oportunidade mais ao ceu ele nao foi pois a palavra nos di que os idolatras nao herdarao o reino dos ceus

Ananda Jackson disse...

Michael Jackson sempre falava de Jeus ..... em tudo ele sempre colocava Jesus na frente , acima de qualquer coisa que ele tinha na vida.Como foi falado , ele ajudou milhões e milhões de pessoas , sempre fazendo o bem.Não o comparando a Jesus , mas Michael fez a sua parte no mundo.Ele não apenas cantava e dançava para obter dinheiro,ele fazia isso por amor , por amor as pessoas , por amor as crianças necessitadas e doentes , por amor ao mundo.E o que fizeram com ele? O chamavam de todos os piores nomes possíveis ,o xingavam e zombavam com a sua aparência, mais mesmo assim , ele continuou tentando levar o amor á cada pessoa que precisava ... ele não fazia caridade, ele cultuava o AMOR! Coisa que esse mundo em que vivemos precisa , e muito!

Paulo Roberto disse...

Olha aqui o queridinha você se diz ser uma serva de JESUS e fica ai afirmando que o Michael foi pro inferno e fica julgando os outros Né? Que bonito. Que tipo de serva é você que viola o mandamento do seu SENHOR julgando os outros assim dessa maneira, quando JESUS disse claramente pra não julgar ninguém seja lá quem for? Quem é você pra ficar julgando os outros? Ainda mais o Michael Jackson? O que você tem contra o Michael? O que ele te fez? Qual é o seu problema com ele? Por que o julga? Por acaso você se esqueceu do mandamento do SENHOR JESUS de nunca julgar ninguém na sua vida, seja lá quem for. E como você tem tanta convicção assim de que o Michael foi para o inferno? Como você pode ter tanta certeza assim de que ele rejeitou a JESUS? Você por acaso esteve nos últimos momentos com ele? Acompanhou ele? Você acompanhou os últimos dias dele? Ligou pra ele e ele te avisou? Ele pegou o Avião e veio correndo para o Brasil para bater na porta da sua casa para lhe contar que rejeitou a SENHOR JESUS?Ele te mandou por via Fax avisando que o rejeitou? Ou foi por Via EMAIL? Você fez pelo menos uma dessas coisas que eu te perguntei? Acho Não né. Então faz um favor. Porque você não cala essa sua boca e pare de ficar dizendo coisas que não sabe? E depois vai saber quem foi MICHAEL JOE JACKSON pra depois achar que tem a moral o suficiente para falar dele. Há e como você tem tanta certeza assim de que Michael foi pro inferno? Você viu ele lá? Alguém te informou? Você localizou ele pelo satélite? Ou foi Senhor quem te contou? Em que direito você acha que esta pra afirmar que o Michael Jackson foi pro inferno em queridinha? Só uma pergunta Você o conhece? Conhece a história dele? Porque se você fala tanto assim dele quer dizer você o conhece talvez muito mais do que eu que sou o Fã dele. Então se você o conhece tanto assim, me diga tudo sobre ele e o que ele fez em seus últimos dias. Ficaria muito agradecido se você me contasse tudo sobre ele em seus ultimos dias de vida se caso você saiba. Então você sabe? Acho que Não né. Então não fique falando o que você não sabe e procura pesquisar as coisas primeiro antes de ficar escrevendo qualquer coisa sem sentido... E vocês religiosos, fanáticos e cristãos odeiam o Michael? Então FODAM SE todos vocês. Que vão pra casa do C******, Vão pra P*** que pariu, estou pouco me lixando pro que vocês fanáticos, religiosos e cristãos pensam a respeito dele, Que vocês peguem essas opiniões de vocês e soquem no devido Cu. Eu Também odeio todos vocês cristãos que querem dar uma de santarrões se achando no direito de julgar todo mundo com aquele discurssinho de pecado.Que se Fodam todos vocês metidos a santarrões.

Paulo Roberto disse...

Michael foi um ser maravilhoso que ajudou o máximo possível de pessoas menos favorecidas e doentes que podia e se ele não conseguiu ajudar todo mundo conforme ele queria ele morreu tentando. Ele não merecia toda essa monstruosidade que a mídia fez com ele. O que a Mídia o fez com ele não tem perdão. Você fica ai o criticando mais nem sequer faz ideia do que ele passou, Você nem sequer faz ideia das dificuldades que ele teve que enfrentar e ainda você o julga sem ao menos procurar saber da sua historia. Realmente é lamentável como existem pessoas ignorantes assim como você. Criticar ele é muito fácil, agora eu quero ver se essas pessoas que o criticam aguentariam tudo o que ele passou, tudo o que ele teve que enfrentar e etc. Eu só queria saber se vocês que o criticam conseguiriam enfrentar tudo o que ele teve que enfrentar.
Desculpe mais qual é o seu problema com ele? Porque esperou ele morrer pra postar isso pra julga ló assim dessa maneira? Ele te fez alguma coisa que tenha te ofendido? Só me explicar porque disso.Há e só mais uma coisa ôoo Serva de JESUS, se você falar mal de alguém ou até mesmo julgar uma pessoa procure pelo menos saber dela, procure saber da origem dela,

Paulo Roberto disse...

procure saber da historia dela antes de escrever qualquer coisa pra não ficar escrevendo merda ok? Já te perguntei isso aqui e pergunto de novo: Como você tem tanta certeza assim de que o rejeitou JESUS como o seu único e suficiente salvador? O que você fez? Não me diga que foi até a casa dele e ele se abriu pra você e te contou tudo? Você entrevistou ele? Conversou com ele e o perguntou o que ele andou fazendo? Você pegou o avião para ir até ele? Você o investigou? Hã ou você é teleprata que lê a mente dos outros e com isso você leu a mente dele? Você fez pelo menos uma dessas coisas? Não né. Então faz favor, Porque você não cala essa sua boca e depois vai procurar saber quem foi o ser humano maravilhoso chamado MICHAEL JOSEPH JACKSON pra depois você achar que esta no direito de critica ló ou até mesmo julga ló mesmo sendo contra a vontade do seu SENHOR a quem você diz ser serva. E Você diz tanto que crer em JESUS, que é serva de JESUS então porque você não procura um meio pra evangelizar o povo falando de JESUS ao invés de ficar postando isso? Por que você não fala de JESUS para as pessoas incrédulas ao invés de ficar julgando os outros dizendo que os outros vão para o inferno ou dizendo que as pessoas já estão no inferno? Que tipo de Serva é você que fica julgando os outros dizendo que eles vão para o inferno? Deveria estar orando e clamando pelo bem de todos seja lá quem for. Então vê se você procura uma coisa util pra fazer ao invés de ficar falando coisas que você não sabe.

Leonardo disse...

Márcia Gomes

A caridade não salva?
Leia a parabola do bom samaritano e reflita sobre ela então.
Fique com Deus

Leonardo Muniz

Anônimo disse...

Oque adianta ter ajudado tanta gente mais não se ajudou a si mesmo , só sei de alguma coisa o inferno real , não adianta vc fazer caridade se achando isso leva alguém para o céu.
MJ morreu sem perdoa o seu pai ,e a sua família como uma pessoa a sim vai para o céu ? se ele a bíblia nela está escrito que temos que perdoa aquele que nos ofende.
Eu não vou jugar minguem mais deu manda nos mesmo analisa a nossa vi