RSS

segunda-feira, 22 de junho de 2009

EU CAÍ NO PODER!!!





Eu caí no poder!
Caí no poder do arrependimento, do pecado confessado, da busca incansável por uma maior comunhão e intimidade com Deus, busquei o batismo com o Espirito Santo e com fogo porque me sentia apaixonada por Jesus e queria um relacionamento intimo com o Espirito Santo, ansiava pela volta à igreja, chorava e clamava por isso, noite e dia, durante as madrugadas.

Isso era uma prática comum na igreja aonde Deus me levou a congregar, mas isso ocorria durante quase três horas ininterruptas de adoração ao Senhor Jesus, sem imposição de mãos, sem paletos mágicos, e enquanto nós adoravamos outras manifestações "estranhas ocorriam"; pensava eu: - Será que isso é de Deus?, O que é isso? Para quê isso?



Eu nunca desejei cair no chão, e sei que para se ter um relacionamento íntimo com Deus não é necessário nada disso, mas comigo aconteceu, foi um momento de entrega total durante a adoração, eu simplesmente entoava um louvor a Deus e o adorava , quando senti minhas pernas endurecidas e caí para trás, não perdi a consciência, não entrei num transe, apenas não conseguia me mexer e senti o toque do Espirito Santo. Depois daquela noite nas manhãs que se seguiram eu acordava as cinco da manhã para adora-lo e senti-lo como eu o havia sentido.

Minha vida de oração se tornou mais intensa e alguns dias depois comecei a orar em línguas, sozinha, no quarto de minha filha enquanto eu o adorava, pois tinha vergonha do que eu estava sentindo e esperava meu esposo sair para trabalhar para poder me lançar nos braços do Senhor e adorá-lo em espirito e em verdade, depois fui amadurecendo e o Espirito Santo ministrou ao meu coração que não devemos buscá-lo para sentir "sensações" humanas, e então tive o discernimento de não mais buscá-lo para ser jogada no chão, a busca dessa sensação é para alimentar nossos sentimentos humanos e isso é pecado.

Quando caí outras vezes foi na adoração simplesmente por sentir a Sua presença que nos deixa sem forças, mas nunca necessariamente para trás, muitas vezes caí de joelhos, ou prostrada no chão, sem conseguir me mover, mas consciente. O Espirito Santo , não se "apossa" de ninguém, muito menos toma sua mente, ele é poderoso demais para trabalhar em nossas mentes conscientes, ele sempre nos remete a exaltar o nome de Jesus, nunca para receber gloria para si mesmo ou para que venhamos a nos exibir. Se alguém recebeu essa "unção" e fez mau uso dela, não buscou discernimento, então deve avaliar-se a si mesmo, pois toda glória, e honra pertencem unicamente ao Senhor Jesus, Ele não a divide com ninguém.

Quanto a Benny Hinn, Bom dia Espirito Santo, foi um livro muito marcante em minha vida, mas se posso eu ter uma comunhão e intimidade com Deus, porque ficar olhando para "Benny Hinn"? Eu quero Jesus, ele é meu mestre e Senhor, insubstituível, são nas palavras dele que encontro refugio, consolo, sabedoria e unção, loucura seguir a homens.
Além do mais tenho um pastor que anda em cima do que prega, tomo café com ele e sua família, e se existe homem em que me espelhar, olho para o meu pastor que segue a Jesus como eu sigo.

Lamentável o que acontece com o povo de Deus, perece por falta de conhecimento.

A Paz do Senhor Jesus!

Nenhum comentário: