RSS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

O GRANDE MANDAMENTO



MATEUS 22:34


36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.


Com o passar do tempo, quanto mais eu leio a Biblia, quanto mais eu vou às células, quanto mais sou ministrada, mais me comprometo. A palavra de Deus está me confrontando nos meus erros, e esta me mostrando quem eu sou, quem não deveria ser e quem devo ser.

Quando ouvia uma ministração achava tremendo, hoje acho preocupante e me pergunto todos os dias "cadê os frutos?" Frutos dignos de arrependimento e frutos do Espírito.
As promessas me seguirão, os sinais e maravilhas me seguirão e os frutos do Espírito me acompanharão. Tenho que destronar meu ego todos os dias e dizer para ele: "Hoje eu vou viver para Jesus, fica no seu lugar!"

As minhas obras não irão me salvar mas elas honrarão o nome do Senhor Jesus e serão um testemunho vivo para todos os que me cercam.

A Partir de hoje, não coloco apenas minha barba de molho, mas o meu corpo todo!

Sou imperfeito em minhas afeiçoes, mas a Biblia não me dá outra alternativa: Tenho que amar o meu próximo como a mim mesmo! Posso mentir para o pastor, sorrir para os irmãos, mas Deus está contemplando a minha falta de perdão, os meus pré-julgamentos, a minha falta de compaixão, não haverá saida para mim, na verdade não terei cumprido um dos maiores mandamentos citado pelo próprio Senhor Jesus.
Ele conhece as minhas dificuldades e sabe como me curar, digo a ele: Toma a chave abre essa porta e limpa tudo que está debaixo do tapete. Reconheci. Ainda há esperança para mim.

Um comentário:

JamesCondera disse...

.
Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada irmã em Cristo, Márcia Gomes.

Temos um selo ("Vale a pena acompanhar este blog"), indicado ao seu belo espaço, visite nosso humilde blog e o receba...

Fraternalmente.

James, presbítero.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
...
..
.