RSS

sábado, 24 de janeiro de 2009

VOCÊ VIVE O QUE CANTA?





Cuidado com as coisas que você canta
algumas canções fazem você se comprometer acima daquilo que você realmente esta disposto a fazer para Deus.
Então não cante

"Ninguém mais poderá impedir
de te adorar como eu sempre sonhei
A maior expressão de amor
em realidade meu sonho se fez

Hoje vivo a verdade e nela vou andar
mesmo se alguém minha vida tirar
Jesus por mim se entregou
não posso negar este amor

Eu só sei que amar a Jesus
com todo o meu ser
isso é fascinante
tudo perde o sentido e o valor
o Encanto do mundo o efeito acabou

Hoje vivo uma vida sobrenatural
uma nova vida que não tem igual
me leva para perto de Deus
me faz mais do que vencedor

E os meus olhos jamais
voltarei para trás
meu coração está
só em ti Jesus

E eu não sei mais viver
sem te adorar
meu maior prazer Jesus
E te amar!"

A palavra de Deus me confronta todos os dias, ela me mostra quem sou eu e como tenho sido e se sou aquilo que deveria ser.
Palavras forte, situações que nos levam ao sobrenatural. Eu sei me conheço muito bem e sei se amo o Senhor Jesus ou se o meu amor acaba com o ponto final de uma frase.
Descanso nele ou a ansiedade é minha mola propulsora?

Nenhum comentário: