RSS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

O QUE TE FEZ ATEU?




Pessoas tornam-se "ateus" porque vivem em uma sociedade que diz crer em Deus mas vive como se ele não existisse.

Nasci em um lar católico fui ensinada a crer em Deus atraves de duas rezas: Pai nosso e Ave Maria, aprendi a ajoelhar-me diante de estátuas mudas e surdas, todo natal eu comemorava a vinda daquele homem de vermelho, toda pascoa esperava o coelho, e atribuía a Deus a vitória da minha escola de samba preferida.

Deus é apenas um coadjuvante para esse mundo aonde jaz no maligno, apenas uma palavra para se dizer na hora da dor: "Ai Meu Deus". Fé em velas, fé em imagens, fé em espiritos malignos que são chamados de santos.

Te ensinam a amar a titia, a vovó, e para Deus fazer o sinal da cruz enfrente a um cemitério, enfrente a um templo católico.

Não os culpo por serem ateus. Vocês aprenderam a ser ateus, nos livros, nos fatos, na maldade humana feita em nome de Deus.

Um dia a ficha caiu e eu tive que faze-lo real na minha vida ou eu morria. Abandonei tudo em que eu acreditei durande 26 anos, rejeitei tudo o que herdei dos meus pais, e fui atrás do verdadeiro Deus.

Acho que vocês deveriam fazer o mesmo, deixa a história pra lá, deixa o que os homens fizeram em nome de Deus, fazem-se tantas coisas em nome Dele e vocês ficam presos nessas coisas e deixam de desfrutar do colo do papai, do perdão, do carinho.

Você não precisa crer nisso, você pode mudar a história, pode fazer coisas boas em nome Dele não precisa ser igual a todo mundo, não precisa fazer parte de nada, só precisa deixar ele se manifestar a você.

se você crer no ser humano, consequentemente crerá em Deus porque somos feitos imagem e semelhança dele;

se você crer na natureza, consequentemente crerá em Deus , pois ele criou a natureza;

se você crer na ciência, consequentemente crerá em Deus, porque Jesus é o Senhor da ciência, nele estão todo o conhecimento dela.

se você crer em nada, ainda assim crerá em Deus pois ele criou o universo do nada.


E mesmo que você viva a vida inteira sem crer nele, um dia quando morrer certamente crerá, e lembre-se você vai passar mais tempo morto do que vivo, terá a eternidade inteira para crer nele, mesmo que seja tarde demais.

O homem não consegue ver que
Se ele não consegue decidir o dia da sua morte
Ele não é nada
Tudo o que ele fez está limitado ao
Dia em que Deus com um sopro joga-lo no chão

Márcia Gomes
Servindo ao Senhor Jesus incondicionalmente!

http://territoriodosenhorjesus.blogspot.com

3 comentários:

Uilson Camilo disse...

Paz Irmã, Meus parabéns pela postagem achei muito interessante e em poucas palavras expressando a realidade de muitas pessoas que ainda não tiveram a felicidade de ter está mesma experiência com Deus. Que o Senhor continue lhe abençoando ricamente.
Uilson Camilo
www.pregadoruilsoncamilo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Irmã Marcia

Deus te abençoe e te guarde !

Queria compartilhar contigo que tuas mensagens tem sido uma benção em minha vida.
Esta última postagem me fez lembrar tudo o que eu era ... como vc herdando tradições familiares e não conhecendo o Deus verdadeiro. Mas graças a Cristo depois de 21 anos eu O encontrei e tem sido maravilhoso até hoje após 12 anos .
E cada dia vai ser melhor porque o Deus que servimos é um DEUS MARAVILHOSO !!!!!!!!!

Deus te abençoe em seu ministério

Abraços em Cristo

Renata Farias
renata_farias@ymail.com

Márcia Santos disse...

Obrigados pelas palavras incentivadoras...a Jesus toda a honra!!!!