RSS

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MORTOS-VIVOS




“Colocarei o meu Espírito dentro de vocês, e assim vocês voltarão a viver...” (v. 14)

O que faz de você um ser vivente não são os ossos, os nervos, os musculos, os tendões...se Deus não soprar o fôlego de vida nas suas narinas, tanto faz se você tiver uma perna ou duas, você sem Deus, sem o Espirito Santo será como um vale de ossos secos.
Tantas pessoas tem corpos perfeitos e vivem como "mortos-vivos", outros faltam pedaço da perna e dão testemunho de pessoas curadas e restauradas na alma, são felizes porque descobriram o verdadeiro Deus.


Lazaro estava morto há quatro dias Jesus o chamou pelo nome,porém antes de ressuscitá-lo Ele chorou. Quantos Ele tem chamado pelo nome e que continuam mortos, Jesus remove a pedra e eles preferem ficar no sepulcro.
Mortos-vivos. Muitos em posição de liderança, fazem com a unção e autoridade de Deus o mesmo que fez o sacerdote Eli.
Outros atendem ao chamado mas continuam com as ataduras. Não foi por Lázaro que Jesus chorou, foi pela humanidade.

Será que o que as pessoas necessitam realmente é da cura do corpo?

Um comentário:

Uilson Camilo disse...

Paz irmã, Muito boa está mensagem, a mais pura verdade hoje temos muitos cristãos em nossas Igrejas sãos fisicamente mas suas almas estão cheias de feridas, por isso não conseguem alcançar uma experiência mais intima com Deus e infelizmente tem àqueles que se acham auto-suficiente e estão conformados com sua raso relacionamento com o Criador são verdadeiros ossos secos conformados com suas vidas medíocres espiritualmente, mas louvamos ao Senhor que tem promessas de levantar os que se arrependem e voltam-se para Ele........
Deus continue abençoando sua vida e inspirando-a para escrever louvando e angrandecendo a Deus.
Fica na Paz.