RSS

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

CRISTÃOS "VIRAM" ATEUS




Ateus afirmam em comunidade que cristãos estão virando ateus. Em primeiro lugar ninguém "vira" nada.


Uma pessoa que não crê em Deus pode um dia passar a crer nele por diversas razões,
um CRISTÃO jamais deixa de crer em Deus.

Ninguém deixa de crer em coisas, o que pode ocorrer é que Deus não se fez real dentro daquilo que a pessoa esperou que ele fosse fazer dentro das suas expectativas e pretensões humanas.

Corações são convertidos e convencidos pelo Espirito Santo não existem ex-cristãos, existem simpatizantes pelo evangelho, pessoas que acharam Jesus "muito legal" e acham que "em nome de Jesus" é uma frase mágica que vai fazer deles pessoas que nunca quiseram ser: Verdadeiras, sinceras e santas.

É preciso mais do que palavras. Fatos sustentam minha fé. Deus é fato na minha vida, não tenho culpa se Ele se tornou real para mim.

Você pode até querer parar de pecar e trilhar caminho de santidade, mas o seu EGO é um desafio vivido todos os dias, eu quero ser Deus, eu quero sentar no trono, quero decidir minha vida, sei o que é melhor pra mim. Se você não consegue entregar isso nas mãos de alguém que você não vê (chamamos esse alguém de Deus), então você nunca será um cristão!

Nenhum comentário: