RSS

terça-feira, 21 de outubro de 2008

DEUS CUIDA DE MIM

O que Deus tem feito por mim, é renovar sua misericórdia a cada manhã na minha vida, comtemplar meu levantar e o meu deitar, me dá muitos livramentos, protege meus filhos, anula os muitos planos de satanás contra mim e minha família, tem perdoado meus pecados, me mostrado meu erros, tem me convencido de que preciso me limpar todos os dias. Tem me livrado do orgulho e da soberba, tem me diminuido e me enchido dele, me dado algumas revelações em sua palavra antecipadamente à pregação do meu pastor, e quando meu pastor ministra sobre o mesmo texto tudo Ele já tinha me dito, e acho que Ele faz isso pra me mostrar que está comigo. É o mesmo Espírito e existe unidade entre nós, ninguém se considera maior que o outro, independente de cargos, somos todos iguais.
Tenho vivido por amor ao meu Deus, as circustancias não sustentam a minha fé, mas eu vivo pela fé no Filho de Deus, contemplo as promessas que ainda não vieram, como se já tivessem vindo. Aprendi a ser totalmente dependente de Deus, porque aprendi a servi-lo em meio ao sofrimento. Tenho uma filha de 16 anos com paralisia cerebral (um dos muitos tesouros e mistérios que o Senhor Jesus me deu) e tenho uma filha morta aos tres anos, nove meses e vinte sete dias, há nove anos atrás...tive o privilégio de receber o consolo do Espírito Santo. Nada que aconteça em minha vida vai mudar o que sinto por Jesus. A Ele toda a Honra, e glória, e ações de graça, e dominio e poder, para todo o sempre. Amém!

sábado, 18 de outubro de 2008

HIPOCRISIA HUMANA





João 12.1
Seis dias antes da Pascoa Jesus chegou a Betânia aonde vivia Lázaro, a quem ressuscitara dos mortos. Ali prepararam um jantar para Jesus. Marta servia, enquanto Lázaro estava à mesa com ele. Então Maria pegou um frasco de nardo puro, que era um perfume caro , derramou sobre os pés de Jesus e o enxugou com os seus cabelos. E a casa encheu-se com a fragrância do perfume.
Mas um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, que mais tarde iria traí-lo, fez uma objeção:

Raciocinio humano lógico e racional aparentemente bom, humano e caridoso:
“Porque este perfume não foi vendido, e o dinheiro dado aos pobres?Seriam trezentos denários.(v.5)
Hipocrisia humana:
“Ele não falou isso por se interessar pelos pobres, mas porque era ladrão; sendo responsável pela bolsa de dinheiro, costumava tirar o que nela era colocado. (v.6)

Respondeu Jesus: “Deixe-a em paz; que o guarde para o dia do meu sepultamento. Pois os pobres vocês sempre terão consigo, mas a mim vocês nem sempre terão.”

Resposta de Jesus, santa e tremenda que pode ter diversas interpretações, mas apenas uma revelação, se você não é cristão e o Espírito Santo não habita em você infelizmente você nunca saberá.


Mateus 16.22

“Desde aquele momento Jesus começou a explicar aos seus discípulos que era necessa´rio que ele fosse para Jesrusalem e sofresse muitas coisas nas mãos dos líderes religiosos, dos chefes dos sacerdotes e dos mestres da lei, e fosse morto e ressuscitasse no terceiro dia.

Raciocínio Humano lógico racional aparentemente bom, humano e piedoso:
Então Pedro, chamando-o à parte começou a repreende-lo, dizendo: “Nunca, Senhor! Isso nunca acontecerá!” (v.22)

Resposta de Jesus santa, tremenda, sobrenatural que só aquele que é Deus poderia saber o que se passava na mente e no coração sabendo que não provinha de Pedro tal pensamento mas do proprio satanás influenciando a mente de Pedro:

Jesus virou-se e disse à Pedro: “Para trás de mim , satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens.”

E o que ele continua dizendo é ainda mais tremendo e põe fim a todos os argumentos de satanás e declara que para segui-lo não é só necessário estar perto dele e das coisas que ele diz, faz e pensa, mas desprover-se de si mesmo, esvaziando-se e negando-se todos os dias tomando a cruz .“ Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?” verso26b. Ou seja, o que o homem pode fazer para ser salvo a não ser render-se a ele e a sua obra da salvação? Só por intermédio dele é que poderemos ser salvos, fora de Jesus não há salvação. Ele é o Senhor e você deve confessar isso com a sua boca, pois a boca fala do que esta cheio o coração. Renda-se a ele a salvação não é conquistada por esforços humanos.
.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Só o Espírito Santo de Deus pode te curar:


" Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossas fraquezas; porque não sabemos orar como convém , mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis." (Romanos 8:26)
"E o próprio Deus da paz vos santifique completamente, e o vosso espírito, e alma , e corpo sejam irrepreensiveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (I Tessalonicensses 5:23)

Eu apenas cumpro em mim esta Palavra:

"Não que já a tenha alcançado, mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo premio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus."....Filipenses 3 (Bom é ler todo o capítulo)


E um dos prêmios e esse:


"Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme o corpo da Sua Glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas." Filipenses 3:20-21

Meu objetivo é almas para Cristo.Se cuido da minha casa, cuido para ter a presença de Jesus, se cuido dos meus filhos, cuido para ganhá-los para Jesus, se trabalho, trabalho para pregar a Cristo, se estudo, estudo para que o Espírito Santo me capacite para ganhar almas para Cristo. Palavras de sabedoria humana não podem persuadir o ser humano a entender a loucura da cruz, só o Espírito Santo convence o homem do pecado, da justiça e do juízo...”Do pecado, porque os homens não crêem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.” João 16:9-10;11.

Márcia Serva cativa do Senhor Jesus

Sou como Josué, todo dia renovo meu ânimo, com coragem e sem me afastar da Biblia a qual leio e medito todos os dias. Já sofri muito, mas nunca abandonei Jesus ou a igreja. Sou alguém que acredita na santidade do povo de Deus e um evangelho sem mistura com as coisas do mundo...

"Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Pois tudo o que há no mundo_ a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens_ não provem do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." I João 2:15-17


Sou radical? Se você não concorda vai reclamar com o Apóstolo João que escreveu isso, ou com o Espírito Santo que o inspirou!!!Nada que você diga, escreva vai me convencer mais do que o toque do convencimento do Espírito Santo que me fez serva cativa do Senhor Jesus para sempre