RSS

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

OS DONS NÃO SÃO NOSSOS

mensagens para orkut




Gostaria de postar algo interessante, quem sabe falar sobre os dons do Espírito Santo, até mantive o título, entretanto acho que já fechei para balanço.
Hoje dia 30 de dezembro de 2008, só consigo pensar no que fiz, no que deixei de fazer e espero fechar em saldo positivo, pois chego a conclusão de que vivi um ano maravilhoso em Deus.

Lá em casa no chamado "territorio do Senhor Jesus", foi que vivi momentos de profunda solidão com o meu Jesus. Solidão, porque passei momentos em que estavam somente eu e Verena ,minha filha, como ela não fala, apenas se ouvia o som dos louvores e eu sentada em meu sofá assistindo a um filme de revelação contido em minha Biblia, pois é assim que eu a leio, vejo os fatos acontecendo diante dos meus olhos, como um filme e sinto cada palavra escrita e paro entre um parágrafo e outro para pedir revelação ao Espírito Santo. Não é um livro comum, não é como ler um romance, é descobrir Deus, senti-lo, conhece-lo intimamente.

Como foram bons esses momento, sinto saudades!!!

Sempre quando passo esses momentos com Ele, Ele sempre está me preparando para algo. Hoje estou ocupada e aparentemente vivendo para o meu trabalho, mas é tremendo por em prática tudo o que aprendi nesses momentos de solidão.


Hoje posso dizer que minha vida é um testemunho, e quando penso que não estou fazendo nada para Deus, ele diz: "Vou te mostrar que esta errada".
E me dá o privilégio de confessá-lo e honrá-lo diante de pessoas que não creem nele, e o que é mais tremendo: com minha própria vida, com atitude de fé e compromisso com a sua santa palavra.



Sou uma empresária cristã que não sonega impostos, emite notas fiscais de tudo o que vende e dizima do total do seu faturamento. Faço alguma coisa de mais? Não! Isso é algo extraordinário? Não! Então porque meu contador ficou tão perplexo, feliz com minha atitude e me afirmou que dentre seus clientes crentes eu era a única que fazia isso. Como ele mesmo afirmou: "Todos sonegam".

Eu quero servir ao meu Jesus em tudo, quero abrir a janela da minha alma para enxergá-lo, tocá-lo.
"Faz me enxergar com Teus olhos Senhor o meu coração, pois necessito Senhor ser transformado."

Esse é o meu maior desejo: Dar liberdade ao Espirito Santo de achar em mim o que precisa ser transformado, nenhuma janela trancada, nada escondido, nada oculto, nenhum pecado de estimação, quero abrir mão de tudo para servi-lo. Algo que seja mais do que uma canção, ou belas palavras de um refrão, repetido muitas vezes mecanicamente por aqueles que nem pensam no que cantam.
Estou comprometida com Jesus até o ultimo fio do meu cabelo...não tem mais volta.

Entre creditos e débitos o saldo é de um coração transbordando de amor pelo Rei Jesus!!!!


Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.....

"Toda honra, e a glória sejam dadas ao Rei da minha vida, o domínio e o poder e a força em Tuas mãos e a majestade ao Rei dos reis Jesus....ao Rei Jesus!!!!!"



"Eu não pensei que poderia amar alguém, como hoje eu te amo Jesus, jamais pensei nem poderia imaginar que te amar seria fascinante assim... sou prisioneiro deste amor e de mim já me despojei, pois o meu querer é tua vontade, apaixonado sei que sou, pelo teu querer, o meu maior prazer é te adorar...eu descobri que amar alguém é faze-la feliz, não é uma troca, é simplesmente amor...e eu te amo Jesus!!!!!"

Letras das músicas do meu Pastor cantadas todos os domingos por quase três horas de adoração ininterrupta.


SALDO POSITIVO!!! QUE VENHA 2009...



Nenhum comentário: