RSS

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O DESERTO NÃO É O MEU LUGAR


Em meio as lutas quero te exaltar

deitar no teu colo e me alegrar

é somente em ti que encontro descanço

só a tua mão enxuga meu pranto





Uma certeza tenho em meu coração

nasci para te adorar, te engrandecer

e sentir teu perdão


Eu não nasci para morrer no deserto. O deserto é passagem para a terra prometida, caminho árduo, que o meu Senhor comigo vai, me alimenta, de dia e de noite, de todas as minhas necessidades tem me suprido, mesmo no deserto sinto tua presença comigo. A terra prometida é o meu lar, busco tua presença todos os dias , de ti quero me aproximar como alguém que respira só por tua existência. Sinto paixão por ti Senhor, quero ter comunhão contigo meu amado, te sentir sempre ao meu lado. Me fazer como criança, segurar na tua mão. Quando chorar que seja apenas um sonho ruim, despertar nos teus braços, para te adorar eternamente.


A terra prometida é o meu lar


Jesus é o meu descanso!



Nenhum comentário: