RSS

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

MORTE, INJUSTIÇA DE DEUS?









A morte parece algo injusto?
Injusto não seria a ingratidão dos homens em relação ao Deus criador?
Deus não criou o homem para morrer, antes o criou, deu a ele fôlego de vida e ordenou que reinasse sobre toda a criatura criada.Deus é Deus e a sua autoridade prevalece em todas as situações; e o obedecer é objetivo principal para quem quer vida em abundância, e foi exatamente nisso que Adão pecou, na desobediência. Ninguém antes de Jesus desfrutou de maior comunhão com Deus que ele, e mesmo assim as coisas do mundo, como poder e conhecimento o seduziu e continua seduzindo todos os homens que preferem acreditar que Deus não se importa com o pecado da desobediência, e do conhecimento do bem e do mal.

Deus só queria cuidar de nós, mas nós optamos por deixá-lo de fora e preferimos o nosso livre arbítrio.

E tem sido assim desde Adão até hoje, e é por isso que a Bíblia diz que o "salário do pecado é a morte", Romanos 6:23. Deus em sua infinita bondade já tinha um plano para nos resgatar...e o versículo continua.. "mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor".

Que plano tremendo, que resgate fabuloso!!! Temos um meio de não morrermos..."e aquele que crer em mim ainda que morto viverá", João 11:25. E é por isso que o apostolo Paulo disse: "o morrer pra mim é ganho”, Filipenses 1:21.

Vida eterna um presente de Deus por meio do seu filho, eu creio, você crê?

2 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Olá irmã,paz seja contigo! Que belo post! Vou divulgar seu blog.Posso levar seu link! Tenha uma maravilhosa 5ª f cheia do poder e unção de Deus.bjns http://manancialdeamor.zip.net/

"dica legal" www.haloscan.com

Unknown disse...

A PAz do Senhor Jesus seja com todos!!!

Deixo pra meditação dos irmãos, uma das promessas que Deus nos fez
em relação aos que já dormem em Cristo:
I Tessalonicenses 4:
13 ¶ Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele.
15 Dizemo-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem


DEus te abençoe, irmã Márcia!