RSS

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

JESUS




Oh como te amo!
Meu coração exulta na Tua presença
No meu caminhar sinto saudades de Ti
Quando acordo é em Ti que penso
Tu enchendo meus pensamentos com tuas palavras

Nunca vi tua face, mas dela jamais me esquecerei
Pois entranhado estás no meu coração
Meu espírito te viu meu Senhor
E meu coração se encheu de amor

A minha vida é para Teu louvor
Não importa aonde eu for
Teu templo é o meu coração
Caminhando vou nesta visão

Quando tocado por Ti
Sinto meu corpo flutuar
O meu prazer
É te adorar

Imperfeito sou, não sei cantar
Mas minha voz se levanta
Tentando te encontrar
E do Teu trono contemplas meu louvor
Por que está cheio de amor
Cheiro, cheiro, cheiro
Teu doce e suave cheiro
Fragrância de santidade
Perfeito em majestade

Entronizado, Entronizado
acima Te levanto
Desce Teu cheiro suave
Encontras com meu pranto
Revela-me Senhor todo o Teu poder e amor
Recebo de ti , recebo de ti, recebo de ti
Te encontro, Te vejo, Te sinto, Te desejo


Amado meu, me prostro,
me lanço ao pó retorno,
teus pés eu beijo ao pó me lanço
e te proclamo:Rei, Rei, Rei, Rei,

Me deito em teu colo para não mais sair
Se saio tropeço e posso cair

Ergue-mes, ergue-mes,
do meu pecado não te lembras mais
E tudo em minha vida refaz

Grande, glorioso, majestoso,
em graça e glória é o Teu nome
Levantado acima do que é mais alto tu estás
Incomparável e belo Senhor
Te amo, te amo, te amo
Como é grande o meu amor


Por ti, por ti
Somente por ti é todo o meu amor
Ao único adorado, ao meu precioso amado
Amado meu eterno majestoso

Deleito-me no teu prazer
Quero prosseguir em te conhecer
A tua palavra é alimento
Encontro nela meu sustento

Na tua palavra tu me mostras quem tu és
Revelado aos homens, tua sabedoria me atrai
Não sei viver sem te adorar
Sua atraído por ti, por ti sou atraído
Te adorar é como respirar.

Sem fé é impossível te agradar
E sem amor nada vai adiantar
Então prometa-me que vai me revelar seu amor
Mesmo que eu sinta dor
Pois dele quero me apossar
Quero ter o teu amor em mim,
o teu amor em mim


Brota, brota,brota,
Nasce,nasce,nasce
Flui, flui, flui, o teu amor em mim

Márcia Gomes 18/05/07 às 18 hs e 30 min

Um comentário:

André Pereira disse...

Boa Noite Abençoada.
Andei dando uma bisbilhotada santa em seus Blogers e admito:"EIS AQUI UMA MULHER APAIXONADA PELA PRESENÇA DE DEUS"!

Que Deus possa te engrandecer a cada dia e como as agias, vc veja se renovar a cada manha.

Que Deus de Abençoe
De seu amigo e cooperador no Evangelho: "Andre Pereira do Carmo"!