RSS

quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Só o Espírito Santo de Deus pode te curar:


" Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossas fraquezas; porque não sabemos orar como convém , mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis." (Romanos 8:26)
"E o próprio Deus da paz vos santifique completamente, e o vosso espírito, e alma , e corpo sejam irrepreensiveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo." (I Tessalonicensses 5:23)

Eu apenas cumpro em mim esta Palavra:

"Não que já a tenha alcançado, mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo premio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus."....Filipenses 3 (Bom é ler todo o capítulo)


E um dos prêmios e esse:


"Mas a nossa pátria está nos céus, donde também aguardamos um salvador, o Senhor Jesus Cristo, que transformará o corpo da nossa humilhação, para ser conforme o corpo da Sua Glória, segundo o seu eficaz poder de até sujeitar a si todas as coisas." Filipenses 3:20-21

Meu objetivo é almas para Cristo.Se cuido da minha casa, cuido para ter a presença de Jesus, se cuido dos meus filhos, cuido para ganhá-los para Jesus, se trabalho, trabalho para pregar a Cristo, se estudo, estudo para que o Espírito Santo me capacite para ganhar almas para Cristo. Palavras de sabedoria humana não podem persuadir o ser humano a entender a loucura da cruz, só o Espírito Santo convence o homem do pecado, da justiça e do juízo...”Do pecado, porque os homens não crêem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais; e do juízo, porque o príncipe deste mundo já está condenado.” João 16:9-10;11.

Márcia Serva cativa do Senhor Jesus

Nenhum comentário: