RSS

terça-feira, 21 de outubro de 2008

DEUS CUIDA DE MIM

O que Deus tem feito por mim, é renovar sua misericórdia a cada manhã na minha vida, comtemplar meu levantar e o meu deitar, me dá muitos livramentos, protege meus filhos, anula os muitos planos de satanás contra mim e minha família, tem perdoado meus pecados, me mostrado meu erros, tem me convencido de que preciso me limpar todos os dias. Tem me livrado do orgulho e da soberba, tem me diminuido e me enchido dele, me dado algumas revelações em sua palavra antecipadamente à pregação do meu pastor, e quando meu pastor ministra sobre o mesmo texto tudo Ele já tinha me dito, e acho que Ele faz isso pra me mostrar que está comigo. É o mesmo Espírito e existe unidade entre nós, ninguém se considera maior que o outro, independente de cargos, somos todos iguais.
Tenho vivido por amor ao meu Deus, as circustancias não sustentam a minha fé, mas eu vivo pela fé no Filho de Deus, contemplo as promessas que ainda não vieram, como se já tivessem vindo. Aprendi a ser totalmente dependente de Deus, porque aprendi a servi-lo em meio ao sofrimento. Tenho uma filha de 16 anos com paralisia cerebral (um dos muitos tesouros e mistérios que o Senhor Jesus me deu) e tenho uma filha morta aos tres anos, nove meses e vinte sete dias, há nove anos atrás...tive o privilégio de receber o consolo do Espírito Santo. Nada que aconteça em minha vida vai mudar o que sinto por Jesus. A Ele toda a Honra, e glória, e ações de graça, e dominio e poder, para todo o sempre. Amém!

Um comentário:

Niese Tocafundo disse...

Olá Márcia!Foi muito bom receber vc no cantinho q consagrei ao meu Senhor Jesus.Sua visitinha foi mais do que especial.Seu cantinho é muito bom.Não deu prá ler tudo,mas prometo q volto.Ofereço-lhe o meu award e gostaria de levar seu link.Deus continue te abençoando.Breve vou inaugurar meu 2º bloguinho: SAL DA TERRA.Fique com Deus e por favor divulgue meu blog.bjns