RSS

sábado, 27 de setembro de 2008

SOU Alguém que:

Não sentiu o peso da cruz

Não sentiu a dor dos cravos

Não sentiu o cravar dos espinhos

Nem seu lado perfurado

Não sentiu a humilhação da nudez

Não sentiu o abandono dos homens

Não sentiu seus ossos desconjuntados

Nem a dor de ser desprezado



******************************************

Pés santos perfurados

mãos santas pregadas

corpo santo transpassado

sangue poderoso derramado

Deus santo transformado

em homem humilhado



Tua gloria nos cravos que te furaram

tua majestade na coroa que te cravaram

Teu poder no teu sangue derramado

Tua verdade no peso que suportaste

Teu domínio no poder que te ressuscitaste



Tua condenação

minha libertação

Teu amor

minha redenção

Pés santos que pisaram o barro que me formou

sua morte o sopro de vida que me recriou

sua ressureição o selo de minha redenção

suas palavras o conhecimento do grande "Eu Sou"

Meu corpo Tua habitação

Tua dor

minha cura

Tua vergonha

minha honra

Nenhum comentário: