RSS

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nós fomos criados para servirmos ao único Deus, soberano criador dos céus e da terra, que nos amou primeiro e nos fez segundo a Sua vontade para sermos livres, e é por causa de sua imensa misericórdia e amor que não somos consumidos. Deus não nos quer presos, mas criou-nos para sermos livres debaixo de Sua potente mão e obedecer a Sua vontade por que como um pai zeloso, Deus sabe aonde erramos e que a maldade entra muito fácil no coração do homem, e só sujeitando-nos a Ele é que podemos nos revestir de Sua armadura e superar dores, perdas, quedas ou não passar por nada disso, mas é porque mesmo Cristãos buscando a santificação, somos imperfeitos e muitas vezes nos desviamos do caminho e sabendo disso Jesus disse: - “No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
Foi indiscritível o dia de minha plena conversão, eu já tinha aceitado a Jesus em meu coração, já tinha tomado atitudes que diferenciavam o meu comportamento, mas existia uma barreira a ser vencida, o testemunho a frente da igreja.
O dia chegou e naquela noite, na igreja, as palavras do pastor entravam direto dentro de mim, como uma corrente elétrica, o Espírito Santo quebrou as últimas pedras que me separavam de Deus e me impediam de Ter uma plena comunhão com Ele. Eu me esvai em lágrimas, jamais vou esquecer, posso ver aquele momento, era eu e Deus, para mim naquela exata hora não havia ninguém a minha volta, não havia vergonha, inibição, ou preocupação com as outras pessoas, eu me quebrantei diante do Senhor e literalmente caí de joelhos, num momento de plena submissão a Ele, eu me fiz cativa a Deus para sempre.
A História da Verena, não é uma história isolada, é a história da minha conversão e da vida de duas crianças lindas chamadas Camila e Vítor Ângelo. Não é uma história feliz aos olhos dos homens, mas fala da felicidade que excede todo o entendimento que só Jesus pode dar.
Deus operou o milagre na minha vida, o milagre que todos esperavam acontecer na Verena, veio para mim. Ele viu algo em mim que pareceu bom aos seus olhos, Ele me separou do mundo para servi-lo, Ele quis curar as minhas doenças, e transformou o meu viver em algo que vai além daquilo que eu posso ver e tocar. Posso e tenho atravessado mares de tribulações e nada tem me feito desfalecer, pois se sofro, sofro por Ele, se sou infeliz a minha infelicidade ponho diante Dele e tudo o que sinto e sou tenho posto continuamente diante Dele, pois Deus me colocou só e me fez completamente dependente Dele e do Seu imenso amor. Já não sou mais o que era antes e como fui jamais voltarei a ser. ‘

Nenhum comentário: