RSS

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Manter o espírito Inabálavel

Momentos de firmeza esperar ser constante, não revidar quando o mundo te agride, sorrir quando você deseja chorar, amar, ver com os olhos do Senhor Jesus. Sentir a necessidade das outras pessoas.
Zerar o cronometro todos os dias. Meu coração não é lixeira de satanás. Somos responsáveis por aquilo que pensamos, mas se levarmos nosso pensamento cativo à Cristo, teremos a sua mente. Ser constantemente bom, não depender de circunstâncias. Se teus olhos forem bons todo o resto do seu corpo sera bom - disse Jesus.
Vaidade, orgulho, soberba, incredulidade. O homem é o centro da sua lógica. Minha vida não cabe a lógica, superação diária, carregando minha cruz, vivo na dependencia dele total e completa, nele existo, nele me movo, nele venço todos os dias. Me apaixono cada dia mais por esses Deus, que nunca me castigou apenas me levou para tomar algumas vacinas, cuja as dores já se foram, deram lugar a persistência. Eu vivo Jesus...eu vivo Jesus...foi um momento único de total rendição, rendida a sua vontade cativa a ele para sempre!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Marcia, louvo a Deus por sua vida. Tá dificil encontrar pessoas com tamanha convicção. Deus te abençoe, varoa. Gostei quando declaraste que teu coração não é lixeira de satanáz, nem o meu. Devemos zerar nosso cronometro diariamente. É o recomeço na expectativa que esse dia será melhor do que aquele que se foi. Fique na paz do Senhor Jesus! by

sthaner de souza disse...

assim vc me faz chorar...
agradeço a Deus pela sua vida, é dificil encontrar pessoas como vc