RSS

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

"EU" Destronado

Como é dificil para o homem se colocar na dependência de Deus. Até aqueles que se dizem seus servos, estão a todo tempo querendo convercer outros do evangelho de Cristo com suas próprias palavras. Apostolo Paulo mesmo disse que não veio com sabedoria humana, mas que pregava o evangelho do poder de Deus. “ Minha mensagem e minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria, mas consitiram em demosntração do poder do Espírito, para que a fé que vocês têm não se baseasse na sabedoria humana, mas no poder de Deus.” I Co 2:4 . Quando o carcereiro se converteu, ele é toda a sua família, não foi preciso um lindo discorrer sobre as verdades bíblicas.
É realmente como meu Pastor fala: a melhor escola de líderes é na prática, quem vai e visita os órfãos, as viúvas, e adora a Deus com uma vida digna e santa, Deus acrescenta vidas àquele que tem fome de ganha-las, sem esforço humano, pois no livro de Atos está escrito: “louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava diariamente os que iam sendo salvos.” At 2:47

Um comentário:

sthaner de souza disse...

acho que devo mudar meu modo de pensar. Realmente, a melhor escola é a prática