RSS

terça-feira, 29 de julho de 2008


















Esse é o primeiro post. O Território do Senhor Jesus é a minha casa (foto ao lado).Quando eu fui batizada no Espírito santo, eu chamei o meu esposo para fazermos um pacto, para que nós fizessemos tudo para que a presença de Deus se mantivesse em nossa casa e que abandonassemos qualquer ato, palavra ou outra coisa que pudesse entristecer o Espirito Santo, pois eu estava experimentando um novo relacionamento, mais profundo, mais intenso e de maior comprometimento com Ele. O sobrenatural de Deus se manifestava em minha sala, em minha cozinha, no quarto das crianças e uma atmosfera de santidade foi sendo criada a cada dia. A conversão é diária, todos os dias lutamos contra nós mesmos para que nossa vida se mantenha integra , como diz a Palavra: espírito, alma e corpo irrepreensiveis para a vinda do Senhor Jesus...e não é fácil. Temos que nos encher da Palavra de Deus, meditar nela, e avançarmos para o alvo.

Nenhum comentário: